3DSFood
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Rota 29 de Johto Sex Nov 11, 2011 8:48 am | |
| Nesta rota, você acha os seguintes pokemons: Pidgey : Rattata: Sentret: Hoothoot: | |
|
Lukas_M
Mensagens : 5 Data de inscrição : 15/11/2011 Idade : 29 Localização : Em Johto com meu parceiro Quilava
| Assunto: Re: Rota 29 de Johto Ter Nov 15, 2011 2:18 pm | |
| Depois de sair do bico dos pidgeys, esperei até o anoitecer com o cyndaquil ao meu lado. Assim que anoiteceu, fomos para a rota 29 afim de fazer a primeira captura. Chegando lá estava tudo calmo, nenhum pokémon a vista, apenas os hoothoot's cantando. Mandei o cyndaquil ficar bem alerta com os pokémons, pois qualquer um poderia nos atacar por trás.
Chegando bem no meio da rota 29, ficamos esperando uma meia hora, até que um hoothoot passou bem na nossa frente, então mandei o cyndaquil usar o EMBER para impedi-lo de fugir. Então peguei a minha dex e vi os dados o hoothoot. Um hoothoot de lv 4, macho, um pokémon perfeito para se capturar. Então o hoothoot veio atacar o pidgey com o TACKLE, mandei o cyndaquil usar o SMOCKESCREEN para o hoothoot não ver onde o cyndaquil estava, mas não adiantou muito. O hoothoot tem os olhos perfeitos e a fumança não o impede. Então mandei o cyndaquil usar o EMBER no hoothoot, que o acertou em cheio. O hoothoot começou a usar o TACKLE no cyndaquil que o quase faz perder a batalha. Então mandei o cyndaquil usar o LEER para recuar o hoothoot para termoe uma chance de atacar o hoothoot perfeitamente. Mas o hoothoot não desistiu facil, veio com tudo pra cima do cyndaquil, mas eu disse pra ele usa o EMBER e depois o TACKLE. O cyndaquil errou o alvo e o ember foi em vão, mas o TACKLE acertou o hoothoot que fez ele cair pra trás. Então joguei minha pokeball e o hoothoot não aguentou e foi capturado.
Então continuei meu caminho para a cidade mais próxima. | |
|
Viny200 Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 10/11/2011 Idade : 25 Localização : Forum
| Assunto: Re: Rota 29 de Johto Ter Nov 15, 2011 2:22 pm | |
| - Lukas_M escreveu:
- Depois de sair do bico dos pidgeys, esperei até o anoitecer com o cyndaquil ao meu lado. Assim que anoiteceu, fomos para a rota 29 afim de fazer a primeira captura. Chegando lá estava tudo calmo, nenhum pokémon a vista, apenas os hoothoot's cantando. Mandei o cyndaquil ficar bem alerta com os pokémons, pois qualquer um poderia nos atacar por trás.
Chegando bem no meio da rota 29, ficamos esperando uma meia hora, até que um hoothoot passou bem na nossa frente, então mandei o cyndaquil usar o EMBER para impedi-lo de fugir. Então peguei a minha dex e vi os dados o hoothoot. Um hoothoot de lv 4, macho, um pokémon perfeito para se capturar. Então o hoothoot veio atacar o pidgey com o TACKLE, mandei o cyndaquil usar o SMOCKESCREEN para o hoothoot não ver onde o cyndaquil estava, mas não adiantou muito. O hoothoot tem os olhos perfeitos e a fumança não o impede. Então mandei o cyndaquil usar o EMBER no hoothoot, que o acertou em cheio. O hoothoot começou a usar o TACKLE no cyndaquil que o quase faz perder a batalha. Então mandei o cyndaquil usar o LEER para recuar o hoothoot para termoe uma chance de atacar o hoothoot perfeitamente. Mas o hoothoot não desistiu facil, veio com tudo pra cima do cyndaquil, mas eu disse pra ele usa o EMBER e depois o TACKLE. O cyndaquil errou o alvo e o ember foi em vão, mas o TACKLE acertou o hoothoot que fez ele cair pra trás. Então joguei minha pokeball e o hoothoot não aguentou e foi capturado.
Então continuei meu caminho para a cidade mais próxima. Válido | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 29 de Johto | |
| |
|