Viny200 Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 10/11/2011 Idade : 25 Localização : Forum
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Rota 8 de Kanto Sex Nov 11, 2011 8:50 am | |
| Aqui se acha os seguintes pokes: Mankey Mewoth Growlithe Vulpix | |
|
LucasBelM
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Re: Rota 8 de Kanto Sex Nov 18, 2011 1:35 am | |
| Eu estava andando até que....
Eu: Olha Chiko um Growlithe, Vai Aquos *Lança Aquos* Vença o Growlithe, Use Bubbles! 1-Aquos use Bubbles, Que é muito Efetivo 2-Growlithe usa Flamethrower 3-Aquos usa Water Gun para se defender do Flamethrower, que atinge em Growlithe Eu: Aquos pode usar os ataques que você bem quiser usar 4-Growlithe use Ember, que não é efetivo 5-Aquos use Water Gun, que atinge Growlithe 6-Growlithe use Tackle, que taca Aquos contra a árvore 7-Aquos usa Water Gun again, que é super efetivo 8-Aquos use Bubbles, que taca em Growlithe 9-Growlithe fica tonto, que usa Ember nele mesmo 10-Aquos usa Water Gun, que apaga o Ember nas costas do Growlithe 11-Growlithe usa Tackle em Aquos, que é lançado num buraco 12-Aquos usa Water Gun no buraco, que lança um poderoso Water Gun no buraco que Growlithe estava em cima 13-Growlithe usa Ember, que não é efetivo 14-Growlithe usa Tackle, mas Aquos desvia 15-Aquos usa Water Gun, que faz Growlithe ficar fora de combate Eu: Pokébola vai... Pokébola: 1.......2.......3........CATCH
Informações:
Growlithe NAME: Flame Gender: FEMENALE(Sei lá) | |
|