3DSFood
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Rota 30 de Johto Sex Nov 11, 2011 8:55 am | |
| Aqui você acha os seguintes pokemons: Pidgey : Rattata: Hoothoot: Caterpie: Weedle: Metapod: Ledyba: | |
|
LucasBelM
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Re: Rota 30 de Johto Sex Nov 18, 2011 12:54 am | |
| Eu: Olha um Hoothoot vamos lá, Chiko use Razor Leaf 1-Razor Leaf atinge Hoothoot, fazendo ele cair da árvore onde ele estava 2-Hoothoot usa Confusion, que atinge em Chiko, que Chiko fica usando Tackle na árvore Chiko: @-@ Chiko Chi Eu: Volte *Traz Chiko de volta para Pokébola* Vai Trovão *Lança Trovão da Pokébola* Use ThunderShock 3-Trovão usa ThunderShock, atirando na árvore, fazendo ela cair! Eu: Trovão use Tackle em Hoothoot 4-Trovão usa Tackle em Hoothoot, que Hoothoot fica meio confuso 5-Hoothoot usa Gust em Trovão, que cai fora de combate Trovão: @-@ Ma Ma pi..... Eu: Volte *Retorna Trovão* Vai Gible! *Lança Gible da Pokébola* Use Bite 6-Gible use Bite em Hoothoot, que fica tragicamente danificado Eu: Use Bite de novo 7-Hoothoot use Gust, mas Gible desvia e usa Bite de novo 8-Bite is more effect Eu: Bom, Use Dragon Rage 9-Dragon Rage is more effect 10-Hoothoot use Peck, Que acerta em Gible e deixa Gible confuso, pois o Peck acertou em seu olho Gible: Gible Ble '-´ Eu: Gible use Dragon Rage de novo 11-Dragon Rage cai em cima de Hoothoot 12-Hoothoot use Tackle, mas Gible desvia Eu: Gible use Bite 13-Hoothoot use Tackle, mas Gible desvia quando ia morder 14-Gible use Bite, que acerta Hoothoot Eu: Termine com Dragon Rage 15-Dragon Rage cai em Hoothoot, que faz ficar fora de combate Eu: Pokébola vai Pokébola: 1....2....3.....CATCH
Informações:
Hoothoot NAME: Fly Hoothoot GENDER: MALE | |
|