Pokemon Unova RPG
Seja bem vindo de registre e se divertira.
Floresta dos Pinheiros Dpmfa472
Floresta dos Pinheiros Dpmfa143
Pokemon Unova RPG
Seja bem vindo de registre e se divertira.
Floresta dos Pinheiros Dpmfa472
Floresta dos Pinheiros Dpmfa143
Pokemon Unova RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Unova RPG

RPG maneiro
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Floresta dos Pinheiros

Ir para baixo 
+2
~Aether
3DSFood
6 participantes
AutorMensagem
3DSFood

3DSFood


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:14 pm

Está área tem um clima muito agradável, e muito boa para treinamentos, até porque tem árvores e rochas bem fortes, que aguentam bastantes ataques.
Como é o negócio aqui:

De 3 a 4 linhas: 1 Lv
De 5 a 7 linhas: 2 Lv
De 8 a 11 linhas: 3 Lv
De 12 a 14 linhas: 5 Lv
Mais de 15 linhas: 7 Lv

Bom treinamento.


Última edição por 3DSFood em Qua Nov 16, 2011 8:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Aether

~Aether


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul, RS

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:29 pm

Era uma manhã bonita, os pokémons passeavam pela linda floresta, parei junto com Squirt para treinarmos. Logo avisto um pequeno passarinho, com tons de marrom e bege:
- Vamos lá Squirt, use Tackle nele.
Squirtle começou a correr cada vez mais rápido, então juntou seus braços ao corpo, e pegou o pokémon passarinho de surpresa. Ele ficou deitado no chão por alguns instantes, então peguei minha Pokédex e descobri que estávamos batalhando contra um Pidgey.
- Rápido Squirt! Não deixe-o levantar! Tackle!
Mais uma vez Squirt saiu correndo na direção de Pidgey, no exato momento em que o Pidgey ia ser acertado, ele deu um grande salto, fazendo com que Squirt errasse o ataque e batesse fortemente contra uma árvore. Neste meio tempo, Pidgey voou mais alto, e voltou com força máxima, desta vez com uma surpresa. Seu bico brilhava como diamante, Squirt olhou ainda tonto para o outro pokemon, que o acertou em cheio no peito fazendo com que ele caísse fortemente no chão.
- Agarre-o Squirt! E depois jogue-o no ar, para revidar mais uma vez com Tackle!
Squirt ainda tonto agarrou o pássaro, logo em seguida arremessou-o fortemente contra uma árvore, e terminou com um Tackle, que acabou de vez com o Pidgey.
- Muito bem Squirt! Vamos ao centro Pokémon, você deve estar machucado...
- Squirt...
Ir para o topo Ir para baixo
3DSFood

3DSFood


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:30 pm

~Aether escreveu:
Era uma manhã bonita, os pokémons passeavam pela linda floresta, parei junto com Squirt para treinarmos. Logo avisto um pequeno passarinho, com tons de marrom e bege:
- Vamos lá Squirt, use Tackle nele.
Squirtle começou a correr cada vez mais rápido, então juntou seus braços ao corpo, e pegou o pokémon passarinho de surpresa. Ele ficou deitado no chão por alguns instantes, então peguei minha Pokédex e descobri que estávamos batalhando contra um Pidgey.
- Rápido Squirt! Não deixe-o levantar! Tackle!
Mais uma vez Squirt saiu correndo na direção de Pidgey, no exato momento em que o Pidgey ia ser acertado, ele deu um grande salto, fazendo com que Squirt errasse o ataque e batesse fortemente contra uma árvore. Neste meio tempo, Pidgey voou mais alto, e voltou com força máxima, desta vez com uma surpresa. Seu bico brilhava como diamante, Squirt olhou ainda tonto para o outro pokemon, que o acertou em cheio no peito fazendo com que ele caísse fortemente no chão.
- Agarre-o Squirt! E depois jogue-o no ar, para revidar mais uma vez com Tackle!
Squirt ainda tonto agarrou o pássaro, logo em seguida arremessou-o fortemente contra uma árvore, e terminou com um Tackle, que acabou de vez com o Pidgey.
- Muito bem Squirt! Vamos ao centro Pokémon, você deve estar machucado...
- Squirt...
Válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary

Gary


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:29 pm

Estava Andando Quando Eu Vi Um Goldeen.
- Vai Chimchar, Vamos Treinar.
- Use Lança Chamas Naquele Goldeen !
Goldeen É Acertado Mais Não Leva Muitos Danos.
Goldeen Usa Jato De Água.
- Chimchar Esquive-Se E Use Arranhão.
Goldeen É Acertado.
Goldeen Usa Mega Chifre.
Chimchar É Acertado.
- Chimchar Use Bola De Fogo.
Goldeen Mergulha.
Goldeen Aparece Do Nada E Usa Ataque De Bolhas.
- Chimchar Estoure As Bolhas Com O Arranhão Depois Arranhe O Goldeen.
Goldeen É Arranhado.
- Chimchar Pegue O Goldeen E Jogo Ele Fora Da Água.
Goldeen Fica Fora Da Água.
Goldeen Usa Jato De Água No Chão E O Chão Vira Barro.
Chimchar Fica Preso No Barro.
- Chimchar Pule Na Árvore E Use Giro De Fogo.
Goldeen Fica Fraco.
- Chimchar Chupe Ele Para Água E Depois Use Lança Chamas.
Goldeen Vai Em Bora.
- Bom Trabalho Chimchar Volte.

Ir para o topo Ir para baixo
~Leaf

~Leaf


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Viajando!

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:19 pm

Objetivo:Mais de 15 linhas +10 lvls.
----------------------------

(*Treino de Prinplup*)
Floresta dos Pinheiros 210px-Kenny_Prinplup
-Minha Prinplup estava inquieta de mais para ficar eu quieto vendo ela se empolgar com nada então resolvi trazê-la a floresta dos pinheiros, onde encontramos um -
Correndo pela floresta nos deparamos com uma árvore se mechendo.
Eu:Hum.... Que estranho... Prinplup, Metalclawn! - Logo um Forretress saia furioso.
Eu:Acho que mechemos na casa deleee!
Prinplup: Prinplup! (Quero batalhar com ele).
Eu:Se insiste, use o MetalClawn!
-Prinplup usa este golpe mas não faz nenhum efeito-
Eu:Ah! Meu golpe mais poderoso não funciona?
-Prinplup e Tommy estão com medo-
Eu:Então use BubbleBeam!
-Forretress tem dano normal-
*Forretress usa Bug Bite*
Eu:Ele mordeu ela!
Prinplup: Prin!Prin!Prin!Prin!Prin!Prin!Prin!Prin! - Falava ela correndo para todos os lados.
Eu:Patético.... tem uma parte no Forretress que não é tão protegida, vou ataca-la.
Prinplup use o MetalClawn na parte do meio da carapaça de Forretress!
Prinplup: Prinpliup - Logo que se acalma faz o que eu mandei.
-Atingindo Forretress ele fica confuso-
Forretress:Fortress...
Prinplup:PRinpliup! (Agora o ataque final...!).
Eu:Entendi! Use o BubbleBeam!
*Forretress foi derrubado*
Forretress:Forretress....
Eu:Hãã? Ainda não caiu?! Use o MetalClawn no mesmo lugar! -Prinplup o faz- Prinplup:Prinpliup!
*Forretress foi abatido*
Eu:Ainda não foi derrotado?! Pelo menos está caido no chão... Antes que ele levante, MetalClawn!
Prinplup:Prinpliup! - Logo corria para o Forretress e dava tudo de si neste ataque.
*Forretress foi derrotado.*
Eu:Finalmente! Volte Prinplup.

-------------------------------------------
Treino de Gothita:
Eu:Vai Gothita!
Floresta dos Pinheiros 250px-Christie_Gothita
Gothita:Gothiiiii!
Eu:Está vendo aquele Hitmonlee?
Gothita:Gothi! (Sim!).
Eu:Òtimo, ataque ele com o Psyshock!
Gothita:Gothiiiiii! -Acertava o Hitmonlee- *Golpe super efetivo*
Hitmonlee:Hitmonlee! - Pulava e usava o Jump Kick*
Gothita: titaaaa! - Falava de dor.
Eu:Não posso deixar essas coisas acontecer! Use o Confusion e depois o Thunderbolt!
Gothita:Gothi! - Usava o Confusion - *Hitmonlee confuso*
Eu:È isso ai! - E agora usava o Thunderbolt, que o fazia gritar.
Hitmonlee: Hitmonleee! -Depois do dano ele correu e usou o Hi Jump Kick- *Este golpe foi efetivo*
Gothita:Gothii... - Falava ela não conseguindo se levantar.
Eu:Ah! Então use o Double Slap para distrai-lo, mas combine este golpe com o ThunderBolt.
Gothita:Gothi! (Okay!) - E fazendo como eu pedi o Hitmonlee caiu paralizado - *Hitmonlee está paralizado*
Eu:È nossa chance, Psyshock! -Gothita preparava-se para lançar quando foi atingida por um Jump Kick-
*Gothita caia no chão avariada*
Eu:Ah! Batalha dificil! Use o Psyshock para abate-lo, mais um golpe e os dois ja eram! Termine com issoo!
- Hitmonlee fazia um movimento de Hi jump Kick, enquanto Gothita fazia o Psyshock-
*Assim que hitmolee chegava perto, Gothita o atacou*
Eu:Agora você mandou bem queridinha!
Gothita:Gothi!
*Hitmolee fora de combate*
Eu:Volte Gothita, vamos a outra rota.



Válido
Ir para o topo Ir para baixo
~Sapo

~Sapo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:27 pm

~x~

Após caminhar por horas consigo sair daquele escaldante deserto, mas como a natureza é surpreendente pois acabei em uma floresta com enormes árvores e um clima adorável. Caminhei alguns metros quando entre essas enormes árvores surge um lago de água cristalina e após horas em um deserto um banho até que não seria ruim. Coloquei minha camisa e minha bolsa encostados em uma árvore e pulei com meu companheiro jacaré no lago.
- A água está ótima em Wani! falei jogando água nele.
- Totodile!
Mas a paz foi logo embora quando alguns tentáculos vermelhos enrolaram Wani e o puxou para o fundo, com certeza ele não se afogaria por ser um pokemon aquático mas ele parecia sofrer e mergulhei. La no fundo vi que Wani já estava em ação pois tinha se livrado dos tentáculos mordendo-os e assim começou a batalha aquática.
O polvo soltou uma rajada de bolhas em direção a Wani que se defendeu com scratch estourando a maioria das bolhas e em seguida usou o leer, mas pareceu não afetar muito o polvo.
O pokemon parecia está ficar irritado e logo atacou o jacaré com um raio multicolorido e o jogou para fora do lago e aproveitei para subir. Já lá em cima vi Wani se levantando após trombar com uma árvore e o polvo saiu em seguida da água preparando outro raio colorido.
- Wani desvie e em seguida se jogue em cima dele. Falei saindo da água.
O Jacaré num rápido movimento desviou do raio e se jogou em cima do polvo com uma rajada de scratch que deixou o pokemon um pouco confuso, mas ainda não estava derrotado. Ele revidou jogando Wani para cima e em seguida o acertou com outro raio colorido e caiu no chão todo machucado.
- Wani. . . Eu sei que você consegue! Gritei tentando fazer Wani se levantar.
-To. . .todile.
Uma áurea azul envolveu Wani que levantou ainda meio zonzo ele olhou para min e fez um ok com sua mão.
- Vamos acabar com isso Wani! Vá para cima dele e o morda em seguida o jogue para cima como ele fez com você! Falei confiante.
Wani partiu com suas ultimas forças para cima do polvo que tentou segura-lo com seu tentáculo como previ. A enorme mandíbula do jacaré azul fincou no tentáculo oque fez o polvo gritar de dor e em seguida Wani jogou o polvo com todas suas forças para cima e com suas ultimas forças deu um enorme pulo e usou uma sequencia de scratch no polvo que caiu no chão derrotado.
Retornei Wani para sua pokebola para descansar, peguei minhas coisas e parti sem rumo a dentro da floresta.

~x~

Ir para o topo Ir para baixo
souopeppe




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 12:05 pm

um belo dia estava passeando pela floresta dos pinheiros
estava atento para achar pokémons para treinar o meu bulbassauro lv 5
derrepente um seedot pula de uma árvore e começa a dançar
-vai bulbasaur,use tackle!rápido!
seedot desvia por pouco e usa tackle
-evasiva bulbassaur!depois tackle!
seedot é jogado para cima e volta com tudo com tackle
-Bulbassaur!tackle!
acontece uma forte colisão!ambos se ferem!
bulbassaur não desista!pule na árvore e venha com tudo usando tackle no seedot!
seedot voa na árvore e desmaia #@_@
-volte bulbassaur!descanse!
Ir para o topo Ir para baixo
3DSFood

3DSFood


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 2:23 pm

Todos Válidos :3
Ir para o topo Ir para baixo
~Leaf

~Leaf


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Viajando!

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 2:34 pm

~Palkia escreveu:
~Introdução~
Estava andando, voltando para o barco em Nuvema, mas então pensei. Seria bom se eu treinasse enquanto viajava de volta para Nuvema Town. Então simplesmente, peguei meu Town Map e fui atrás de um ótimo local de treinamento. Até que achei!


~Treinamento do Tommy~
-Hoje vamos treinar duro Tommy!
-Gro! Grotle!
-Certo Grotle, vamos treinar nossa velocidade, quero que você desvie de todas as árvores sem errar nenhuma!
Tommy tinha velocidade baixa, mas ele andava muito bem entre as fortes árvores que a floresta tinha.
-Agora, pare e bate naquela pedra de lado, para aumentar sua defesa!
Tommy, parando com força, virou de lado e fazendo até fumaça e bateu com força na pedra, mas parecia que ele sentiu pouca dor.
-Agora Tommy, para aumentar seu ataque, destrua a pedra com cabeçada!
Tommy estava com dificultades para destruir aquela grande árvore, mas sabia que ela seria ótima, por causa de sua força.
-Vamos Tommy! Força! Temos que treinar bastante para vencer o primeiro GYM!
Tommy, depois de várias tentativas, finalmente destruiu a grande pedra
-Agora, destrua tudo em seu caminho!
Tommy foi na direção das pedras com uma ótima velocidade e começou a destrui-las com uma força imensa.
Nós ficamos até de noite treinando, até que finalmente tivemos ótimos resultados. Dei a janta para Tommy e eu e ele fomos dormir. Amanhã ia treinar o Sandile.


~Treinamento do Sandile~

Amanhã, bem cedinho acordei na mesma floresta e já mandei o Sandile, para começar o treinamento cedo.
-Certo Sandile. Vamos treinar para vencer nosso primeiro GYM. Preparado?
-Dile! Sandile!
Andando na floresta, achei uma ponte ótima para descançar e tal. Mas não era tempo de descançar, e sim de treinar!
-Sandile, comece pulando nas pedras e vá até perto da caichoeira e volte sem parar! Tommy, se ele cair, você o pega, ok?
-Gro!
O Sandile começou a pular nas pedras em uma velocidade alta. Mas ele parecia estar com um pouco de medo, pois água era super efetivo nele. Só que ele parecia estar indo muito bem. Depois de uns minutos, Sandile conseguiu ir até a última pedra, muito perto da caichoeira.
-Ótimo Sandile! Agora volte aqui para a ponte!
Sandile voltava com bastante velocidade para a ponte e Gible parecia estar gostando bastante do treinamento.
-Hey Gible! Pode ir se preparando! Pois o próximo é você!
-Giblee!
Sandile voltou rapidamente para a ponte e parecia ter crescido bastante sua velocidade!
-Ótimo! Você e o Grotle cresceram bastante! Falta apenas você, Gible!
-Giible!


~Treinamento do Gible~

Bom Gible, daqui alguns dias, o barco vai sair e já era para a gente estar na Rota 2! Mas ainda estamos indo para Striaton City! Então, vamos treinar aqui mesmo, ok?
-Gible!
-Certo Gible, vamos treinar seu ataque e sua defesa! Comece atacando aquelas pedras na água com seu corpo!
Gible batia com bastante força nas pedras, para um LV 10, eu estava bastante assustado com aquela força!
-Agora, comece a morde-las e tente destrui-las!
Gible mordia com bastante força a pedra, mas parecia que não tinha nenhum efeito sobre ela. Mas também, me lembrei que as pedras dessas florestas Pinheiros são uma das mais fortes de Unova.
-Vamos Gible! Use toda sua força!
Gible mordia cada vez mais, até que conseguiu destrui-la
-Perfeito Gible! Isso! Agora, vamos testar seus movimentos! Vá para a frente da virada do rio e mande seu ataque mais forte!
Gible foi para lá e soltou um mega dragão azul de sua boca e mandou para uma pedra gigante, que começou a se mover e ir numa movimentação muito rápida.
-Ahh! Corre!
Tommy e Sandile me seguiam, mas bem quando eu sai da ponte, a pedra se chocou e jogou Tommy e Sandile contra uma pedra e a pedra gigante foi destruindo tudo a sua frente, até que chegou a caichoeira e caiu.
-Bem. Isso foi bastante interessante! Hehe. Mas enfim. Gible, você também elevou bastante sua força! Acho que agora, podemos ir tranquilos para Nuvema Town!


Depois disso, fomos em bora na direção de Striaton City.



Só avisando. Este treinamento não é de lvl.
È de IVs... Não tem área para isso... Acho que deveria reformula-lo.
Treinamento pokémon é luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta dos Pinheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pinheiros   Floresta dos Pinheiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta dos Pinheiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Steel Forest - A floresta árdua!
» A Floresta da Grande Árvore Verde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Unova RPG :: Zonas :: Zona de Treinamento-
Ir para: