LucasBelM
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Pokemon Contest: A Aventura de Lucas Ter Nov 15, 2011 12:19 am | |
| Aqui será a minha HQ:
Episódios:
0-Prólogo 1-Pegando o Inicial 2-Ovo desaparecido 3-Chocado e Quebrado 4-Amigos e Inimigos 5-Garoto Apaixonado 6-O dono maluco
Prólogo:
New Bark, uma cidade pequena, mas onde se concentram muitos treinadores e coordenadores, Lucas um garoto de 10 anos que estava prestes a iniciar sua aventura como um coordenador Pokémon, Lucas estava pensando "Qual eu escolho? Chikorita, Totodile ou Cyndaquil?" Uma escolha difícil entre novos treinadores e coordenadores, Chikorita um tipo planta, Totodile um tipo água ou Cyndaquil um tipo fogo. Vários tipos e uma só escolha. Lucas já estava arrumando a sua mochila, materiais de coordenadores. A mãe de Lucas sempre o avisava "Quando terminar essa aventura, volte pra casa" Lucas já estava pronto para partir com sua força de vontade para pegar seu Pokémon... | |
|
~Soul
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Re: Pokemon Contest: A Aventura de Lucas Qui Nov 24, 2011 1:18 pm | |
| Bem pequeno, com certeza era para ser maior, mas boa descrição, gostaria de me ver no primeiro episódio xD | |
|
Charge
| Assunto: Re: Pokemon Contest: A Aventura de Lucas Sex Dez 02, 2011 7:33 am | |
| O prológo esta muito pequeno, enriqueça mais, simplesmente, há um ar de clichê. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Contest: A Aventura de Lucas | |
| |
|