~Palkia
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/11/2011 Localização : Na estrada com o Tommy.
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Rota 10 de Unova Ter Nov 15, 2011 2:46 pm | |
| | |
|
~Leaf
Mensagens : 43 Data de inscrição : 14/11/2011 Localização : Viajando!
| Assunto: Re: Rota 10 de Unova Ter Nov 15, 2011 8:03 pm | |
| Objetivo: Bouffalant P.S:Se aceito, coloca-lo na Box. ---------------------------------- -A procura de um GYM aberto eu sem querer estava muito empolgado e peguei minha capa vermelha e balançando e andando pela rota, atraiu um Bouffalant, agora terei de lutar contra ele, pois eu sou Tommy Leaf, o futuro Top Coodernador!- Bouffalant: Bouffalant - Falava ele me afastando da rota - Vai Gothorita!
!V.S! Gothorita:Gothooo - Toda confiante, não sabia que seu adversário em si, agora é forte. Bouffalant: Bouffaaa! - Ja usando seu primeiro golpe Head Charge. *HP=85/100 Gothorita:Gothooo! - Gritava levando dano - Eu:Grr! Use o Confusion nele! Gothorita:Gotho...gothoooritaa - Fazia este som efetuando o golpe ordenado - *Bouffalant tem 3 turnos de confusão* Eu:Vamos aproveitar o tempo, ThunderBolt! - Falava eu todo mandão. Gothorita:Gothooritaa! - Usava o Thunderbolt com toda sua força* Bouffalant: BOuff! - Ele confuso, não sabia o que estava acontecendo. *HP=90/100* *Bouffalant tem 2 turnos de confusão* Eu:Agora Psyshock! - Ela usava assim que eu mandei. *HP=82/100* *Bouffalant tem 1 turno de confusão* Eu:Agora temos que tirar o máximo possivél, use o Golpe especial, Psyshock. Gothorita: Gothooo.... - Falava ela enquanto concentrava todo seu poder especial e o jogava - *HP=45/100* *Bouffalant tem 0 turnos de confusão* Bouffalant:Grroaaar - Concentrava seu poder e logo corria em minha direção. Gothita: Gothiiii - Logo esta sem eu mandar usava o ThunderBolt e o parava. *Gothita HP:30/100* *Bouffalant HP:10/100* Eu:Ja esta bom de capturar, vai Pokébola! Gothorita:Gothioo.... -Torcia enquanto a pokébola fazia o som dela:Whirl Whirl* Whirl Whirl* Whirl Whirl* Pêm! Eu:Capturamos um Bouffalant! Gothorita:Gothooo! *Bouffalant transferido para Box* -Depois dessa batalha nós fomos para a cidade de Jubilife, esperando o contest-Obs:Bouffalants da rota 10 são LVL: 34-35 | |
|
3DSFood
| Assunto: Re: Rota 10 de Unova Sex Nov 18, 2011 6:28 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 10 de Unova | |
| |
|