Pokemon Unova RPG
Seja bem vindo de registre e se divertira.
Pântano Venenoso Dpmfa472
Pântano Venenoso Dpmfa143
Pokemon Unova RPG
Seja bem vindo de registre e se divertira.
Pântano Venenoso Dpmfa472
Pântano Venenoso Dpmfa143
Pokemon Unova RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Unova RPG

RPG maneiro
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pântano Venenoso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Swam Ruan

Swam Ruan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Pântano Venenoso Empty
MensagemAssunto: Pântano Venenoso   Pântano Venenoso Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:51 pm

Um pântano cheio de poças de veneno e árvores e plantas venenosas,cuidado com os Pokemons que podem envenenar os seus,esses Pokemons não são os melhores em fazer amigos...
Segue como é o texto:
De 3 a 4 linhas: 1 Lv
De 5 a 7 linhas: 2 Lv
De 8 a 11 linhas: 3 Lv
De 12 a 14 linhas: 5 Lv
Mais de 15 linhas: 7 Lv
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia

~Palkia


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Na estrada com o Tommy.

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Pântano Venenoso Empty
MensagemAssunto: Re: Pântano Venenoso   Pântano Venenoso Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:04 pm

Depois de sair do Bico dos Pidgeys e enfrentar um Alakazam, tentando achar o caminho de volta, cai num Pântano.
-Tommy, tome cuidado, pelo jeito aqui tem...
Do nada, apareceu um monte de agulhas vindo na nossa direção, eu e Tommy pulamos atras de uma pedra e quando fui ver, aquilo eram agulhas venenosas!!
-Tommy, venha, vamos investigar!
Fui para o local onde fui atacado e um Scolipede gigante saiu de uma moita! O Scolipede começou usando Earthquake e jogou eu e Tommy no meio do lago
-Tommy, use Curse!
As Stats de Tommy subiram, mas o Scolipede estava muito raivoso e usou Sludge Bomb
-TOMMY, DESVIE, RÁPIDO!
Só que quando Tommy foi desviar, o Sludge Bomb acertou em cheio as patas dele e ele caio na água.
-Tommyy!! Cade você?!
Não achava Tommy, ele tinha caído na água e não dava respostas, nem bolhas de sua respiração apareciam. Mas, o Scolipede parecia que a cada passo que eu dava ficava com mais raiva, até que começou a correr atras de mim e eu corria dele, quando ele ia usar Agulhas venenosas, folhas afiadas com muita velocidade atingiram a cabeça de Scolipede e saiu da água o pequeno Tommy!
-Eu sabia! Você já estava planejando isso! Você atacou com mais força o Scolipede graças ao Curse e fez a estratégia de se fingir de morto!
Por causa disso, o Scolipede bateu com força numa árvore e ela caiu em cima dele e a árvore começou a cair barranco e cair no lago, mas veio na direção do Tommy, eu pulei na frente de Tommy e fui adingido e caí na água. Mas eu consegui sair de água.
-Tommy! Vamos sair daqui! Antes que apareça mais Venenosos!
Eu e Tommy saímos do Pântano rápidamente e voltamos para a estrada, mas com medo de se perdemos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Viny200
Admin
Viny200


Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 25
Localização : Forum

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Pântano Venenoso Empty
MensagemAssunto: Re: Pântano Venenoso   Pântano Venenoso Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:31 pm

~Palkia escreveu:
Depois de sair do Bico dos Pidgeys e enfrentar um Alakazam, tentando achar o caminho de volta, cai num Pântano.
-Tommy, tome cuidado, pelo jeito aqui tem...
Do nada, apareceu um monte de agulhas vindo na nossa direção, eu e Tommy pulamos atras de uma pedra e quando fui ver, aquilo eram agulhas venenosas!!
-Tommy, venha, vamos investigar!
Fui para o local onde fui atacado e um Scolipede gigante saiu de uma moita! O Scolipede começou usando Earthquake e jogou eu e Tommy no meio do lago
-Tommy, use Curse!
As Stats de Tommy subiram, mas o Scolipede estava muito raivoso e usou Sludge Bomb
-TOMMY, DESVIE, RÁPIDO!
Só que quando Tommy foi desviar, o Sludge Bomb acertou em cheio as patas dele e ele caio na água.
-Tommyy!! Cade você?!
Não achava Tommy, ele tinha caído na água e não dava respostas, nem bolhas de sua respiração apareciam. Mas, o Scolipede parecia que a cada passo que eu dava ficava com mais raiva, até que começou a correr atras de mim e eu corria dele, quando ele ia usar Agulhas venenosas, folhas afiadas com muita velocidade atingiram a cabeça de Scolipede e saiu da água o pequeno Tommy!



-Eu sabia! Você já estava planejando isso! Você atacou com mais força o Scolipede graças ao Curse e fez a estratégia de se fingir de morto!
Por causa disso, o Scolipede bateu com força numa árvore e ela caiu em cima dele e a árvore começou a cair barranco e cair no lago, mas veio na direção do Tommy, eu pulei na frente de Tommy e fui adingido e caí na água. Mas eu consegui sair de água.
-Tommy! Vamos sair daqui! Antes que apareça mais Venenosos!
Eu e Tommy saímos do Pântano rápidamente e voltamos para a estrada, mas com medo de se perdemos novamente.
Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokerpgunova.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pântano Venenoso Empty
MensagemAssunto: Re: Pântano Venenoso   Pântano Venenoso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pântano Venenoso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Unova RPG :: Zonas :: Zona de Treinamento-
Ir para: