| Rota 32 de Johto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
3DSFood
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Rota 32 de Johto Sex Nov 11, 2011 10:00 am | |
| Nesta rota você acha os seguintes pokemons: Ekans: Mareep: Hopip: Zuubat: Wooper: Rattata: | |
|
| |
LucasBelM
| Assunto: Re: Rota 32 de Johto Ter Nov 15, 2011 12:25 pm | |
| Tem aquelas coisas de acc? | |
|
| |
Viny200 Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 10/11/2011 Idade : 25 Localização : Forum
| Assunto: Re: Rota 32 de Johto Ter Nov 15, 2011 12:28 pm | |
| - LucasBelM escreveu:
- Tem aquelas coisas de acc?
Tipo vc captura um Patrat nos falamos se é valido ou não. Se for válido vc ganha o pokemon. | |
|
| |
LucasBelM
| Assunto: Re: Rota 32 de Johto Ter Nov 15, 2011 12:33 pm | |
| Ta deixa, vou capturar um Mareep, mas precisa de quantas linhas? | |
|
| |
Viny200 Admin
| Assunto: Re: Rota 32 de Johto Ter Nov 15, 2011 12:34 pm | |
| | |
|
| |
LucasBelM
| Assunto: Re: Rota 32 de Johto Ter Nov 15, 2011 1:20 pm | |
| Eu estava andando com a Chiko na minha cabeça até que.... Achamos um Mareep Lv. 8
-Olha Chiko, um Mareep, use Vine Whip 1-Chiko usa Vine Whip, que Mareep cai, mas logo em seguida levanta 2-Mareep usa ThunderShock, que Chiko é acertada, mas o ataque não funcionou muito -Chiko use Razor Leaf 3-Chiko usa Razor Leaf em Mareep, um pedaço da lá de que Mareep fica estressado -Agora ferrou, Chiko use Vine Whip 4-Chiko usa Vine Whip em Mareep, Puxando as pernas de Mareep fazendo Mareep cair 5-Mareep usa Tackle em Chiko, fazendo Chiko cair no lago ali por perto -Chiko!!!!!!! *Salva Chiko* Vamos lá, use Vine Whipe naquela pedra e taque no Mareep 6-Chiko usa Vine Whip na pedra, fazendo a pera pequena bater na cabeça de Mareep -A pedre é tão pequena que nem machucou, mas deixou ele distraído, use Tackle 7-Chiko usa Tackle em mareep, fazendo Mareep bater numa árvore 8-Mareep usa Thunder Wave, Mas Chiko desvia, onde o ataque bate na árvore -Ele está ficando fraco, use Vine Whip 9-Chiko usa Vine Whip, mas Mareep desvia 10-Mareep usa ThuderShock, onde Chiko é acertada, mas não fica muito efetivo -Chiko use Razor Leaf 11-Chiko usa Razor Leaf, que faz Mareep cair fora de combate -Pokébola vai Pokebola-1....2....3....CATCH
| |
|
| |
Viny200 Admin
| Assunto: Re: Rota 32 de Johto Ter Nov 15, 2011 1:24 pm | |
| - LucasBelM escreveu:
- Eu estava andando com a Chiko na minha cabeça até que.... Achamos um Mareep Lv. 8
-Olha Chiko, um Mareep, use Vine Whip 1-Chiko usa Vine Whip, que Mareep cai, mas logo em seguida levanta 2-Mareep usa ThunderShock, que Chiko é acertada, mas o ataque não funcionou muito -Chiko use Razor Leaf 3-Chiko usa Razor Leaf em Mareep, um pedaço da lá de que Mareep fica estressado -Agora ferrou, Chiko use Vine Whip 4-Chiko usa Vine Whip em Mareep, Puxando as pernas de Mareep fazendo Mareep cair 5-Mareep usa Tackle em Chiko, fazendo Chiko cair no lago ali por perto -Chiko!!!!!!! *Salva Chiko* Vamos lá, use Vine Whipe naquela pedra e taque no Mareep 6-Chiko usa Vine Whip na pedra, fazendo a pera pequena bater na cabeça de Mareep -A pedre é tão pequena que nem machucou, mas deixou ele distraído, use Tackle 7-Chiko usa Tackle em mareep, fazendo Mareep bater numa árvore 8-Mareep usa Thunder Wave, Mas Chiko desvia, onde o ataque bate na árvore -Ele está ficando fraco, use Vine Whip 9-Chiko usa Vine Whip, mas Mareep desvia 10-Mareep usa ThuderShock, onde Chiko é acertada, mas não fica muito efetivo -Chiko use Razor Leaf 11-Chiko usa Razor Leaf, que faz Mareep cair fora de combate -Pokébola vai Pokebola-1....2....3....CATCH
Válido | |
|
| |
Viny200 Admin
| Assunto: Re: Rota 32 de Johto Ter Nov 15, 2011 3:11 pm | |
| Bom eu estava andando até que vi um mareep. Olhei a dex. Battle On Vai Gliscor use Giga impacto Mareep foge do meu ataque e usa thunder shock. Gliscor fica paralizado mas começa a chover e o gliscor volta. Use giga impacto,mareep usa thunder e o da mareep é mais forte. Gliscor cai,Levanta gliscor use presa de fogo. Pega o mareep mas ele não dismaia,use giga impacto Eo mareep usa evasiva e depois Tackle pega o Gliscor em cheio E o gliscor cai.Use corte X O mareep cai e se levanta lentamente e o mareep usa thunder e pega o gliscor em chei. Gliscor use giga impacto -Glissssscorrrrr Acerta a mareep em cheio mas ele resiste ao meu ataque e ele contraataca com thunder. O gliscor resiste e usa corte X e o mareep cai. -Essa é a hora vai pokebola. 1 2 3 Catch | |
|
| |
~Palkia
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/11/2011 Localização : Na estrada com o Tommy.
| Assunto: Re: Rota 32 de Johto Ter Nov 15, 2011 3:13 pm | |
| - Viny200 escreveu:
- Bom eu estava andando até que vi um mareep.
Olhei a dex. Battle On Vai Gliscor use Giga impacto Mareep foge do meu ataque e usa thunder shock. Gliscor fica paralizado mas começa a chover e o gliscor volta. Use giga impacto,mareep usa thunder e o da mareep é mais forte. Gliscor cai,Levanta gliscor use presa de fogo. Pega o mareep mas ele não dismaia,use giga impacto Eo mareep usa evasiva e depois Tackle pega o Gliscor em cheio E o gliscor cai.Use corte X O mareep cai e se levanta lentamente e o mareep usa thunder e pega o gliscor em chei. Gliscor use giga impacto -Glissssscorrrrr Acerta a mareep em cheio mas ele resiste ao meu ataque e ele contraataca com thunder. O gliscor resiste e usa corte X e o mareep cai. -Essa é a hora vai pokebola. 1 2 3 Catch Válido! =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 32 de Johto | |
| |
|
| |
| Rota 32 de Johto | |
|