~Palkia
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/11/2011 Localização : Na estrada com o Tommy.
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Rota 1 de Unova Ter Nov 15, 2011 11:10 am | |
| | |
|
~Leaf
Mensagens : 43 Data de inscrição : 14/11/2011 Localização : Viajando!
| Assunto: Re: Rota 1 de Unova Ter Nov 15, 2011 11:19 am | |
| Eu:Ah! Prinplup! Eu e você vamos capturar um pokémon, para nos ajudar nos Contests, meu projeto de equipe é combinações e em Unova temos nosso alvo. Prinplup: Prinplup! (Sim!) Eu:Vamos capturar um Patrat, tenho planos para ele. Prinplup: Prinpliup! (Avistei um!) - Fala ela olhando para o matinho - Eu:Vou olhar seu Moveset na pokédex. Moveset: BubbleBeam/Metal Clawn/Peck e Tackle. Eu:Òtimo! Prinplup use o Metal Clawn naquele Patrat! Prinplup: Prin! (Okay!) - Usa Metal Clawn - *Este golpe foi super efetivo* Ah! Esqueci que na rota um, os pokémons são fracos de mais para um level 20... Vamos captura-lo e depois treina-lo okay? Prinplup:Prin-Prinplup! (Nooo!) Eu:Concordo, vamos deixa-lo aqui, capturarei um Patrat em outra rota, este é fraco de mais. Vamos só ficar com a experiência dele ta bom? Prinplup: Pin-pliup! (Okay!) | |
|
Viny200 Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 10/11/2011 Idade : 25 Localização : Forum
| Assunto: Re: Rota 1 de Unova Ter Nov 15, 2011 11:20 am | |
| - ~Leaf escreveu:
- Eu:Ah! Prinplup! Eu e você vamos capturar um pokémon, para nos ajudar nos Contests, meu projeto de equipe é combinações e em Unova temos nosso alvo.
Prinplup: Prinplup! (Sim!) Eu:Vamos capturar um Patrat, tenho planos para ele. Prinplup: Prinpliup! (Avistei um!) - Fala ela olhando para o matinho - Eu:Vou olhar seu Moveset na pokédex. Moveset: BubbleBeam/Metal Clawn/Peck e Tackle. Eu:Òtimo! Prinplup use o Metal Clawn naquele Patrat! Prinplup: Prin! (Okay!) - Usa Metal Clawn - *Este golpe foi super efetivo* Ah! Esqueci que na rota um, os pokémons são fracos de mais para um level 20... Vamos captura-lo e depois treina-lo okay? Prinplup:Prin-Prinplup! (Nooo!) Eu:Concordo, vamos deixa-lo aqui, capturarei um Patrat em outra rota, este é fraco de mais. Vamos só ficar com a experiência dele ta bom? Prinplup: Pin-pliup! (Okay!) Válido | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 1 de Unova | |
| |
|