Pokemon Unova RPG
Seja bem vindo de registre e se divertira.
Rota 4 de Unova Dpmfa472
Rota 4 de Unova Dpmfa143
Pokemon Unova RPG
Seja bem vindo de registre e se divertira.
Rota 4 de Unova Dpmfa472
Rota 4 de Unova Dpmfa143
Pokemon Unova RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Unova RPG

RPG maneiro

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Rota 4 de Unova

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~Palkia

~Palkia

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Rota 4 de Unova Empty
MensagemAssunto: Rota 4 de Unova   Rota 4 de Unova Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:47 am

Aqui é um grande deserto. Não esqueça de trazer uma Fresh Water!

Sandile Rota 4 de Unova 551
Darumaka Rota 4 de Unova 554
Scraggy Rota 4 de Unova 559
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia

~Palkia

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Rota 4 de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 4 de Unova   Rota 4 de Unova Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:22 pm

Autorizado por Viny200:

Depois de sair de um Pântano onde enfrentei um Scolipede, peguei um tunel gigante e acabei saindo num deserto!
-É, valeu a pena viajar 3 dias! Não é Tommy?
-Gro! Grotle! - Disse Grotle, feliz por a gente caminhar tanto e ter resultados!
Eu saí do tune, junto com o Grotle, mas parecia que a cada passo, o deserto ficava mais quente, já teve até hora que eu já não estava aguentando mais andar nesse fim de mundo que as pessoas chama de "Rota 4".
-ARGH! Que droga por eu não ter comprado Fresh Waters quando estava indo para cá. Mas também, não sabia que ia parar em um desert...
Enquanto estava falando, um crocodilo terrestre saiu do chão e me tacou com força no chão
-Ahm?
-Sandile! Dileeeeeeeee!!
-Ah! Ótimo! Meu dia não pode piorar! VAMOS LÁ TOMMY!
O crocodilo terrestre parecia estar debochando da cara de Tommy, mas sabia que ele não sabe Swagger.
-Tommy, RAZOR LEAF!
As folhas foram na direção do Crocodilo em muita velocidade, mas ele simplesmente usou Dig e desviou do meu movimento.
-Arghh!! Tommy, aproveite que ele não está aqui e use Curse!
Tommy estava aumentando suas Stas, mas quando ele estava usando epla 6º vez, uma grande tempestade de areia começou a sair do chão e jogou eu e Tommy muito alto.
-Ahh! Que crocodilo IRRITANTE! Agora isso não vai ficar assim!
Quando a tempestade abaixou, Tommy entrou dentro do buraco e rapidamente, uma grande tempestade de folhas, parecida como uma grande festa de folhas voo do chão e tacou o Crocodilo num lugar muuito alto e tacou ele em uma pedra que raxou.
-Finalize agora com TACKLE!
Com o número de Curses que Tommy usou, quando ele se chocou com o Sandile, a pedra estorou e voo muitas pedras no chão e o Sandile caiu junto com elas, desmaiado.
-Agora, VAI POKÉ BOLA!
1
2
3
Gotcha! I captured a Sandile!
Depois disso continuei jornada.

Obs: Sandile LV 16-18
Viny200
Admin
Viny200

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Rota 4 de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 4 de Unova   Rota 4 de Unova Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:07 pm

~Palkia escreveu:
Autorizado por Viny200:

Depois de sair de um Pântano onde enfrentei um Scolipede, peguei um tunel gigante e acabei saindo num deserto!
-É, valeu a pena viajar 3 dias! Não é Tommy?
-Gro! Grotle! - Disse Grotle, feliz por a gente caminhar tanto e ter resultados!
Eu saí do tune, junto com o Grotle, mas parecia que a cada passo, o deserto ficava mais quente, já teve até hora que eu já não estava aguentando mais andar nesse fim de mundo que as pessoas chama de "Rota 4".
-ARGH! Que droga por eu não ter comprado Fresh Waters quando estava indo para cá. Mas também, não sabia que ia parar em um desert...
Enquanto estava falando, um crocodilo terrestre saiu do chão e me tacou com força no chão
-Ahm?
-Sandile! Dileeeeeeeee!!
-Ah! Ótimo! Meu dia não pode piorar! VAMOS LÁ TOMMY!
O crocodilo terrestre parecia estar debochando da cara de Tommy, mas sabia que ele não sabe Swagger.
-Tommy, RAZOR LEAF!
As folhas foram na direção do Crocodilo em muita velocidade, mas ele simplesmente usou Dig e desviou do meu movimento.
-Arghh!! Tommy, aproveite que ele não está aqui e use Curse!
Tommy estava aumentando suas Stas, mas quando ele estava usando epla 6º vez, uma grande tempestade de areia começou a sair do chão e jogou eu e Tommy muito alto.
-Ahh! Que crocodilo IRRITANTE! Agora isso não vai ficar assim!
Quando a tempestade abaixou, Tommy entrou dentro do buraco e rapidamente, uma grande tempestade de folhas, parecida como uma grande festa de folhas voo do chão e tacou o Crocodilo num lugar muuito alto e tacou ele em uma pedra que raxou.
-Finalize agora com TACKLE!
Com o número de Curses que Tommy usou, quando ele se chocou com o Sandile, a pedra estorou e voo muitas pedras no chão e o Sandile caiu junto com elas, desmaiado.
-Agora, VAI POKÉ BOLA!
1
2
3
Gotcha! I captured a Sandile!
Depois disso continuei jornada.

Obs: Sandile LV 16-18
Válido
https://pokerpgunova.forumeiros.com
~Sapo

~Sapo

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokemons na Box:
Mochila:

Rota 4 de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 4 de Unova   Rota 4 de Unova Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:06 pm

~x~

Acordei totalmente afundado em areia. Olhei para os lados e só o que vi foi areia e mais areia, uma enorme tempestade cobria toda a região que eu conseguia enxergar, o sol brilhava fortemente produzindo um calor infernal, mas esse não era o meu maior problema e sim onde é que eu estava? Como vim parar aqui? Revirei minha bolsa e encontrei uma pokedex e algumas pokebolas, mas foi aí que notei uma delas estava contendo um pokemon jacaré azul e o liberei jogando a pokebola pra cima.
- Olá totodile. Falei comprimentando.
- Totodile? Respondeu enquanto brincava com a areia.
- Vou lhe dar um apelido. . .Que tal Wani? Falei num tom zoador.
Foi quando no meio da tempestade surgiu um pokemon, ele era pequeno e amarelo. Segurando suas "calças" partiu rapidamente pra cima de Wani e lhe deu um chute na barriga o que fez ele cair sentindo dor.
- Pelo jeito vamos ter nossa primeira batalha Wani, primeiro use o leer para diminuir a defesa dele e em seguida use o scratch.
Wani se levantou e olhou seriamente para o pokemon amarelo que deu um passo para trás e em um rápido movimento ele o acertou na cara. O pokemon partiu com raiva para cima de Wani com uma voadora, mas quem diria que o jacará azul era tão esperto deu um pequeno pulo suficiente para o pokemon passar direto e ainda por cima se chocar com uma pedra ficando com o pé preso.
- Wani hora de finalizar, sequencia de scratch! Falei entusiasmado com o rumo da batalha
-Totodile!
O pokemon sem poder desviar por está preso foi surpreendido por uma sequencia de golpes o deixando bastante fraco. Retirei uma das pokebolas de dentro da minha bolsa e a joguei no tal pokemon.
1
2
3
E em seguida a pokebola parou de piscar. Peguei minha pokedex e analisei os dados do Scraggy.
- É Wani temos um longo caminho pela frente e tenho que escolher um apelido pro nosso novo companheiro! Falei enquanto guardava a pokedex e a outra pokebola.
-Totodile! Falou saltitando.
Continuei pelo deserto com meu jacaré azul e meu novo companheiro.

~x~

Válido.
Conteúdo patrocinado

Rota 4 de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 4 de Unova   Rota 4 de Unova Icon_minitime

Rota 4 de Unova
Ir para o topo 
Página 1 de 1