~Palkia
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/11/2011 Localização : Na estrada com o Tommy.
Ficha do personagem Pokemons: Pokemons na Box: Mochila:
| Assunto: Rota 5 de Unova Ter Nov 15, 2011 11:59 am | |
| | |
|
~Leaf
Mensagens : 43 Data de inscrição : 14/11/2011 Localização : Viajando!
| Assunto: Re: Rota 5 de Unova Ter Nov 15, 2011 12:18 pm | |
| -Depois de dias na estrada- Eu:Ah! Estou com uma fomeee! E aqui em Unova não existe uma rede de contests para nós comermos com nossos Contest Cards... Prinplup: Prinpluuuup! (Se anima logoooo! Vamos pegar nosso pokémon!) Eu:Eu não entendi nada, mas algo me diz que é para pegar nosso primeiro pokémon! Prinplup: Prin...? (Algo?) Eu:Vou ver no folheto do professor, qual pokémon tem nessa rota...Me fassa chorar, não quero este. Ja sou limp, não preciso de faxineiros. Não! Quero essaaaa! Muito Cute! E tem ótimos golpes... Eu:Agora é só encontra-la... -Olhava eu para os lados- Prinplup:Prin - Falava e bate com a asa na cara - Eu:Vou olhar na pokédex! Pokédex: Gothita ゴチム Gothimu Psychic Elas costumam atentamente observar os treinadores e Pokémons. Aparentemente, elas estão olhando para algo que só elas podem ver.Eu:Bem explicado.... Mas não revelou nada onde posso encontra-la! Prinplup: Prin!Prin! - Vê uma olhando para nós mesmos - Eu:AaaaH! Ela está na nossa freenteee! Gothita:Gothiii... Prinplup: Prin-prin! Eu: Leaf-Leaf! Prinplup: Prin... (Idiota). *Gothita usa Psyshock* Eu:Ah! Use o Metal Clawn, mas gire ele não bata! -Logo quando o golpe atingiu o Metal Clawn uma luz ficou girando sobre este, formando um brilho e cores lindas.- Eu:Aaah! Ela é perfeita! Só preciso de uma Everstone para ela não evoluir. Gothita:Gothiii... Prinplup:Priiinplup! Eu: Ataque com o Metal Clawn relusenteee! *Gothita tenta escapar* Eu:Ah não vai mesmo! Corra rápidamente com Tackle! *Gothita é gravemente ferida* *Gothita revida com Double Slap* Eu:Ataque fraco para um Psiquíco, Prinplup use o Metal Clawn para abate-la! Gothita:gothiii - Falava e ficava fora de combate logo em seguida- Eu:È isso ai! *Joga pokébola*
Whirl Whirl* Whirl Whirl* Whirl Whirl* Pêm! Eu:Siiiim! Gothita capturadaaa! Prinplup:Prinpliuuup! Eu:Agora vamos treina-la! -Logo os dois saiam correndo por ai-Obs: Gothita da rota 5 é LVL: 19-22. | |
|
Viny200 Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 10/11/2011 Idade : 25 Localização : Forum
| Assunto: Re: Rota 5 de Unova Ter Nov 15, 2011 2:17 pm | |
| - ~Leaf escreveu:
- -Depois de dias na estrada-
Eu:Ah! Estou com uma fomeee! E aqui em Unova não existe uma rede de contests para nós comermos com nossos Contest Cards... Prinplup: Prinpluuuup! (Se anima logoooo! Vamos pegar nosso pokémon!) Eu:Eu não entendi nada, mas algo me diz que é para pegar nosso primeiro pokémon! Prinplup: Prin...? (Algo?) Eu:Vou ver no folheto do professor, qual pokémon tem nessa rota...
Me fassa chorar, não quero este. Ja sou limp, não preciso de faxineiros. Não! Quero essaaaa! Muito Cute! E tem ótimos golpes... Eu:Agora é só encontra-la... -Olhava eu para os lados- Prinplup:Prin - Falava e bate com a asa na cara - Eu:Vou olhar na pokédex! Pokédex: Gothita ゴチム Gothimu Psychic Elas costumam atentamente observar os treinadores e Pokémons. Aparentemente, elas estão olhando para algo que só elas podem ver. Eu:Bem explicado.... Mas não revelou nada onde posso encontra-la! Prinplup: Prin!Prin! - Vê uma olhando para nós mesmos - Eu:AaaaH! Ela está na nossa freenteee! Gothita:Gothiii... Prinplup: Prin-prin! Eu: Leaf-Leaf! Prinplup: Prin... (Idiota). *Gothita usa Psyshock* Eu:Ah! Use o Metal Clawn, mas gire ele não bata! -Logo quando o golpe atingiu o Metal Clawn uma luz ficou girando sobre este, formando um brilho e cores lindas.- Eu:Aaah! Ela é perfeita! Só preciso de uma Everstone para ela não evoluir. Gothita:Gothiii... Prinplup:Priiinplup! Eu: Ataque com o Metal Clawn relusenteee! *Gothita tenta escapar* Eu:Ah não vai mesmo! Corra rápidamente com Tackle! *Gothita é gravemente ferida* *Gothita revida com Double Slap* Eu:Ataque fraco para um Psiquíco, Prinplup use o Metal Clawn para abate-la! Gothita:gothiii - Falava e ficava fora de combate logo em seguida- Eu:È isso ai! *Joga pokébola*
Whirl Whirl* Whirl Whirl* Whirl Whirl* Pêm! Eu:Siiiim! Gothita capturadaaa! Prinplup:Prinpliuuup! Eu:Agora vamos treina-la! -Logo os dois saiam correndo por ai-
Obs: Gothita da rota 5 é LVL: 19-22.
Valida | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 5 de Unova | |
| |
|